Seleção lusa feminina nas 'meias' e masculina nos 'quartos' do Europeu de Padel

Confira os resultados

A seleção portuguesa feminina qualificou-se hoje para as meias finais do Campeonato da Europa de padel, que está a decorrer no Lisboa Racket Centre, sob a égide da European Padel Association, enquanto a equipa masculina está nos 'quartos'.

Na competição feminina, Kátia Rodrigues, Diana Silva, Leninha Medeiros, Sofia Araújo, Margarida Fernandes e Patrícia Ribeiro conquistaram o primeiro ponto para Portugal diante a Alemanha, no confronto de estreia do Grupo B, ao vencerem as três partidas.

Na dupla jornada disputada hoje, ante a Bélgica e a Irlanda, a formação portuguesa voltou a cilindrar (3-0 nos dois encontros) e garantiu a qualificação para as meias-finais, ficando agora a aguardar pela vencedora do duelo entre a primeira classificada do Grupo C e a segunda do Grupo A.

No quadro masculino, e após a estreia vitoriosa de terça-feira frente à Irlanda, por 3-0, Portugal voltou hoje a somar só triunfos.

Cabeça de série do Grupo B, a equipa comandada pelo selecionador nacional Gervásio Del Bono defrontou e bateu primeiro a Suíça (3-0), antes de superar a Finlândia, por igual resultado.

A seleção masculina vai agora defrontar o segundo colocado do Grupo D nos quartos de final do Campeonato da Europa.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Padel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.