Terá agora pela frente Paula Josémaria e Ariana Sánchez, dupla número 2 do ranking mundial
A portuguesa Sofia Araújo voltou esta semana a estar em destaque no circuito Premier Padel, ao lado da espanhola Andrea Ustero, garantindo um lugar nas meias-finais do P1 de Milão.
Nos oitavos-de-final, a dupla número 4 do mundo estreou-se com uma vitória segura e convincente frente a Nuria Rodríguez e Lucía Martínez, por duplo 6-2. Um encontro dominado do início ao fim por Sofia e Ustero, que impuseram um ritmo alto e não deram margem de reação às adversárias.
Já nos quartos-de-final, frente a Vero Virseda e Marina Guinart, a portuguesa e a catalã não apresentaram o seu melhor nível, mas voltaram a mostrar grande maturidade competitiva, vencendo por 6-4 e 6-3. Mesmo sem brilhantismo, foram eficazes e consistentes nos momentos decisivos, assegurando a passagem às meias-finais.
Amanhã, sábado, Sofia Araújo e Andrea Ustero terão pela frente Paula Josémaria e Ariana Sánchez, número 2 do ranking mundial, num encontro que será uma reedição das meias-finais de Tarragona e Düsseldorf. Depois de dois duelos equilibrados perdidos em dois sets, a dupla luso-espanhola procura agora inverter a história e garantir um lugar na final da prova milanesa.
Terá agora pela frente Paula Josémaria e Ariana Sánchez, dupla número 2 do ranking mundial
Miguel e Nuno eliminados frente à dupla número 1 do mundo no Oysho Milano P1
Campeões nacionais triunfam em Milão após... 3 horas e 17 minutos
Histórica prestação da seleção feminina portuguesa
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0