Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Após vencerem Alejandra Alonso e Claudia Jensen
Seguir Autor:
A dupla Sofia Araújo e Andrea Ustero garantiu esta sexta-feira o apuramento para mais uma meia-final no circuito Premier Padel, após vencer Alejandra Alonso e Claudia Jensen nos quartos de final do P1 Dubai, por 6-3 e 6-4.
Num encontro que se previa exigente, a dupla luso-espanhola voltou a demonstrar a consistência e maturidade competitiva que têm marcado a sua temporada. Apesar de sofrerem um break logo no primeiro jogo, Sofia e Ustero reagiram de imediato com o contra-break e entraram rapidamente no controlo da partida.
O momento decisivo do primeiro set surgiu no oitavo jogo, num jogo de serviço das adversárias que se prolongou por mais de 15 minutos e onde a dupla portuguesa-espanhola conseguiu quebrar o serviço após várias vantagens alternadas. A quebra foi consolidada no jogo seguinte, fixando o 6-3 no marcador.
No segundo set, Araújo e Ustero mantiveram o ritmo agressivo e pressionante, conseguindo novo break no terceiro jogo. A partir daí, geriram com inteligência a vantagem, não enfrentando situações de risco e fechando o parcial por 6-4.
Com esta vitória, Sofia Araújo e Andrea Ustero alcançam mais uma presença nas meias-finais, reforçando o estatuto de uma das duplas mais consistentes da época no circuito Premier Padel. Amanhã, disputarão o acesso à final frente às n.º 1 do mundo, Gemma Triay e Delfi Brea.
Português encontra-se em processo de recuperação
Julgando improcedente a ação interposta por Armando Torres, candidato derrotado no referido ato eleitoral
Ao lado de Andrea Ustero, portuguesa perdeu no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares
Ao lado de Andrea Ustero, portuguesa conseguiu triunfo expressivo frente a Marta Ortega e Tamara Icardo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu