Após uma suada vitória sobre Carla Mesa e Sara Ruiz, num encontro que se prolongou por cerca de duas horas e meia
Sofia Araújo e Andrea Ustero garantiram, esta quinta-feira, a qualificação para os quartos-de-final do Málaga P1, após uma suada vitória frente a Carla Mesa e Sara Ruiz, num encontro decidido em três sets (6-2, 6-7, 6-4) e que se prolongou por cerca de duas horas e meia.
A dupla luso-espanhola entrou em falso na partida, sofrendo um break logo no jogo inaugural, mas respondeu com uma série de seis jogos consecutivos que lhes valeu a conquista do primeiro set. No segundo parcial, tudo parecia encaminhado para um desfecho tranquilo, quando lideravam por 5-2. Contudo, a reação de Carla Mesa e Sara Ruiz surpreendeu e levou a decisão ao tie-break, onde se impuseram.
No terceiro set, Araújo e Ustero voltaram a assumir a dianteira com um break inicial, mas viram-se novamente empatadas, antes de conseguirem o break decisivo no nono jogo, fechando o encontro por 6-4.
Esta vitória coloca Sofia Araújo e Andrea Ustero entre as oito melhores duplas da prova andaluza. Nos quartos-de-final, vão medir forças com Alejandra Alonso e Claudia Jensen, que venceram na ronda anterior a dupla Marina Guinart / Victoria Iglesias.
Dupla luso-espanhola perdeu em dois sets frente às número 1 do mundo, Gemma Triay e Delfi Brea
Após vencerem Alejandra Alonso e Claudia Jensen
Com vitória convincente sobre as espanholas Lúcia Martínez e Nuria Rodríguez
Desaires nos 16 avos de final
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair