Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sofia Araújo e Marta Ortega afastadas da final de Madrid
Dupla portuguesa perdeu contra Delfi Brea e Bea Gonzalez
Sofia Araújo e Marta Ortega perderam, esta tarde, contra Delfi Brea e Bea González nas meias-finais do P1 de Madrid. Apesar do jogo extraordinário da Portuguesa, a dupla número dois do mundo conseguiu impor o seu jogo e venceu em dois set por 6-7 e 2-6.
No primeiro set, a dupla luso-espanhola, apesar de ter estado a perder por 1-5, mostrou um nível elevadíssimo e só cedeu num tie-break onde estiveram a vencer por 4-1, mas acabaram por perder por 6-8. No segundo set a consistência de Delfi e Bea ditaram as regras e, após um break no início do jogo, nunca mais perderam a controlo da partida.
Uma palavra final para o excelente nível que Sofia Araújo apresentou ao longo de todo o torneio, o que deixa antever uma segunda metade da época de grande nível para a jogadora portuguesa. Amanhã a final deste P1 de Madrid irá colocar frente a frente Defi Brea / Bea González e Gemma Triay / Claudia Fernández.