Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Portuguesa, que atuou ao lado de Claudia Fernández, 'vingou-se' de Marta Ortega e Martina Calvo
Seguir Autor:
Sofia Araújo e Claudia Fernández garantiram esta sexta-feira o apuramento para as meias-finais do Miami P1, após uma vitória expressiva frente a Marta Ortega e Martina Calvo, por 6-2 e 6-1.
Depois da derrota registada frente à mesma dupla na semana anterior, em Cancún, a dupla luso-espanhola apresentou uma resposta muito sólida, ajustando o seu jogo e assumindo o controlo do encontro desde cedo.
O início da partida ainda foi equilibrado, com igualdade a dois jogos no primeiro set. No entanto, a partir desse momento, Sofia e Claudia elevaram o nível de jogo e construíram um parcial de 10-1, que lhes permitiu fechar o encontro de forma clara.
Claudia Fernández regressou a um nível elevado de consistência, enquanto Sofia Araújo se destacou tanto no plano ofensivo como defensivo, assumindo um papel determinante no desfecho da partida.
Com este resultado, a dupla garante presença nas meias-finais, onde terá pela frente Delfi Brea e Gema Triay, num encontro que definirá um dos finalistas da prova.
Portuguesa, que atuou ao lado de Claudia Fernández, 'vingou-se' de Marta Ortega e Martina Calvo
Dupla luso-espanhola vai agora defrontar Marta Ortega e Martina Calvo
Após derrota frente às espanholas Jimena Velasco e Marta Barrera, por 7-6, 4-6 e 2-6.
Português, que competiu ao lado do francês Thomas Leygue, saiu derrotado frente a Ramiro Valenzuela e Javier Martínez
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais