Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção Nacional bate Roménia por 12-7 na 1.ª jornada
Seguir Autor:
A seleção portuguesa entrou esta segunda-feira a ganhar no Grupo B do Europeu feminino de polo aquático, ao golear a Roménia por 12-7, na estreia na competição que decorre no Funchal, na ilha da Madeira.
A seleção portuguesa venceu por margem confortável no encontro inaugural, com destaque para os quatro golos de Maria Machado, tendo triunfado em todos os quatro períodos da partida, e começou da melhor forma o torneio no Complexo Olímpico de Piscinas do Funchal, num regresso a um Europeu pela primeira vez desde 2016, arrancando em posição de apuramento para a Ronda Principal.
Na terça-feira, as lusas batem-se com a Espanha, campeã olímpica em Paris2024, após a seleção vizinha ter perdido o jogo inaugural, ante a vice-campeã do mundo Hungria (9-7).
Equipa portuguesa perdeu por 25- frente ao Göztepe SK
Vitorianos bateram os belgas por 18-17
Evangelos Doudesis levou as holandesas à revalidação do título
Holandesas bateram húngaras nos penáltis
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre