Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa portuguesa concluiu o Grupo C da primeira ronda na 3.ª posição
Seguir Autor:
O Vitória de Guimarães falhou este domingo o apuramento para a segunda ronda da Taça Conferência de polo aquático, terceira prova de clubes da federação europeia (European Aquatics), e vai disputar a Taça Challenger, quarta competição nessa hierarquia.
Em Split, na Croácia, a equipa portuguesa concluiu o Grupo C da primeira ronda na terceira posição, após perder com o Mornar Split, vencedor do grupo, na sexta-feira (24-11), e com os franceses do Sète Natation, segundos classificados, hoje (20-8), e vencer o Banja Luka (Bósnia-Herzegovina), quarto e último do grupo, no sábado, por 20-6.
Os vimaranenses precisavam de garantir um dos dois primeiros lugares para seguir em frente na Taça Conferência, pelo que vão continuar a participação europeia na Taça Challenger, competição em que atingiram os quartos de final na época 2024/25.
O campeão nacional vai disputar a quarta prova europeia de clubes a partir da segunda ronda, agendada para o período entre 13 e 15 de fevereiro de 2026.
A primeira ronda da Taça Challenger realiza-se entre 28 e 30 de novembro, com a participação do Clube Naval Povoense, inserido no Grupo B, que se disputa em Maribor, na Eslovénia.
Seleção feminina foi derrotada por 18-7
Seleção Nacional perdeu com o Canadá por 15-10
Portugal ganhou por 10-8 e somou o segundo triunfo em dois jogos
Vitória por 13-10 frente à Grã-Bretanha após penáltis
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Para assinalar os 52 anos do "dia inicial inteiro e limpo", Record desafiou Pacheco Pereira e Francisco Geraldes para uma conversa sobre liberdade, política e desporto antes e depois da Revolução