A árbitra escocesa Hollie Davidson será a primeira mulher a dirigir uma final europeia de râguebi, na sequência da nomeação para a final da Taça Challenge entre o Lyon e o Bath, a disputar em 23 de maio.
Além de Davidson, também a georgiana Nika Amashukeli foi nomeada para apitar uma final, sendo esta a da Taça dos Campeões, num jogo que opõe o Northampton ao Bordeaux-Bègles, no dia 24 de maio.
Recorde-se que Hollie Davidson já arbitrou um jogo internacional da seleção portuguesa, em julho de 2024, frente à África do Sul.
Por LusaLobos foram homenageados por Carlos Moedas
Carlos Amado da Silva, presidente da FPR, aplaude iniciativa de oito clubes da Divisão de Honra
Ideia é criar uma competição adicional, mas título de campeão nacional continuará a ser atribuído pela Federação
Nova Associação de Clubes tem como objetivo reforçar o desenvolvimento, competitividade e a sustentabilidade da modalidade
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes