Sport TV e Rugby Europe assinam parceria para a transmissão de jogos até 2024

• Foto: Federação Portuguesa de Rugby

A Sport TV comunicou esta segunda-feira, em comunicado enviado para as redações, que assinou uma parceria com a Rugby Europe para as próximas duas temporadas, até 2024, para a transmissão das principais competições do organismo europeu da modalidade.

O acordo dá à Sport TV a exclusividade de transmitir todos os jogos da Rugby Europe Super Cup com os Lusitanos e todos os embates da Seleção Nacional masculina de râguebi no Rugby Europe Championship, para as épocas de 2023 e 2024.

PUB

"Estamos muito orgulhosos em anunciar esta parceria com a Rugby Europe para as próximas duas temporadas. Os portugueses, em particular pela presença da equipa portuguesa Lusitanos e da Seleção portuguesa, merecem esta oferta que fará da Sport TV o parceiro oficial em Portugal para a transmissão das principais competições do Rugby Europe, que nas próximas duas temporadas promete trazer competições de grande espetacularidade desportiva aos fãs do rugby e do desporto em Portugal", disse Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Florent Marty, CEO da Rugby Europe, também comentou a parceria com o canal desportivo português. "Temos o prazer de anunciar a Sport TV como o nosso parceiro em Portugal para a transmissão das principais competições de Rugby para as próximas duas temporadas. A Sport TV tem uma longa tradição de oferecer conteúdos desportivos premium para os fãs em Portugal, com a transmissão das principais competições. Esta parceria será uma grande alavanca para a promoção do rugby em Portugal."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB