Agressor de árbitro banido

Duelo entre Lousã e Benfica marcado por cena lamentável

O autor da agressão ao árbitro do Lousã-Benfica, no sábado, já foi identificado e proibido pelo clube de frequentar as instalações. Os beirões apresentaram queixa na GNR e vão seguir todos os trâmites para formalizar a proibição de acesso ao agressor que, segundo apurámos, já confessou o ato e se mostrou arrependido.

Não obstante, os beirões querem "dar o exemplo", apesar do arrependimento do agressor que está a receber acompanhamento psicológico após ficar notoriamente perturbado com o que "confessou ter sido um ato extemporâneo e irrefletido" da sua parte.

"Estava um grande ambiente, com cerca de mil adeptos de ambas as equipas misturados pacificamente, como é apanágio da modalidade, até que um indivíduo estragou tudo com um ato inadmissível, ao arremessar um objeto que atingiu e feriu o árbitro. É horrível o que estamos todos a sentir aqui na vila da Lousã", contou a Record o presidente dos beirões, José Redondo, notoriamente consternado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.