Os lobos viajam na quarta-feira para o Dubai, onde disputam o torneio final de repescagem, entre 6 e 18 de novembro.
O pilar André Arrojado, do Técnico, foi chamado pelo selecionador de Portugal para substituir Anthony Alves na convocatória para o torneio final de repescagem para o Mundial de râguebi, disse este domingo à Lusa uma fonte federativa.
O jogador lusodescendente do Stade Montois lesionou-se, na sexta-feira, na partida frente ao Massy, da ProD2, segundo escalão profissional francês, e não recupera a tempo de representar os 'lobos' na repescagem que vai definir a última seleção apurada para o França2023.
A seleção portuguesa concentrou-se hoje numa unidade hoteleira de Lisboa e inicia a preparação da repescagem na segunda-feira, às ordens do selecionador Patrice Lagisquet, no Centro de Alto Rendimento de râguebi, no Jamor.
Os lobos viajam na quarta-feira para o Dubai, onde disputam o torneio final de repescagem, entre 06 e 18 de novembro.
Portugal vai defrontar as seleções de Hong Kong, em 06 de novembro, do Quénia, em 12 do mesmo mês, e encerra o torneio de repescagem frente aos Estados Unidos, no dia 18.
A equipa que vencer o torneio final de repescagem vai integrar o grupo C do Campeonato do Mundo, com as seleções de País de Gales, Austrália, Ilhas Fiji e Geórgia.
O Mundial de râguebi de 2023 realiza-se em França, de 08 de setembro a 28 de outubro.
Final estabeleceu um novo recorde mundial de assistência em partidas de râguebi feminino, com 81.885 espectadores a esgotarem a lotação de Twickenham, a catedral do râguebi inglês
As inglesas, que venciam por 7-5 ao intervalo, dispararam no marcador na segunda parte
Aldeia alentejana com 80 habitantes faz história
Australiano estava hospitalizado com uma infeção bacteriana desde abril
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma