Dar tudo até ao fim no Europeu de Nações

Lobos recebem amanhã a Rússia

Todos estão cientes de que é difícil, mas não será por falta de acreditar que Portugal vai falhar o objetivo de se manter na Divisão 1A do Europeu das Nações. Os Lobos recebem amanhã a Rússia, em Lisboa, e o selecionador nacional promete… empenho! "Contra equipas deste nível é sempre difícil, mas vamos tentar até ao fim", prometeu Ian Smith, reconhecendo falhas nos jogos anteriores, mas confiante numa exibição positiva dos seus pupilos: "Este tem de ser o nosso melhor jogo. Temos de mostrar aquilo que somos."

O capitão Francisco Pinto Magalhães reconheceu que "a equipa é jovem e tem tido dificuldade em gerir os momentos de concentração", mas promete que os Lobos vão ‘deixar a pele’ em campo. "Vamos apostar tudo na defesa, temos de ter mais confiança. O importante é andar para a frente e sair sabendo que demos tudo."

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.