Eddie Jones: «Os pais do Sexton têm motivos para estar preocupados...»

Selecionador inglês sobre a alegada lesão do médio de abertura irlandês

• Foto: Getty Images

O Inglaterra-Irlanda de sábado, em Twickenham (Londres), está irremediavelmente marcado pelo polémica em torno da possível utilização de Jonny Sexton. Eddie Jones, selecionador inglês, afirmou mesmo que os pais do médio de abertura irlandês têm motivos para estar preocupados no caso do filho não se encontrar nas melhores condições físicas.

O jornal "Daily Express" avança esta sexta-feira que Sexton, que tem vindo a ser afectado com problemas origidas por concussões, arrisca sofrer uma grave lesão no embate com os ingleses, a contar para a 3.ª ronda do Torneio das Seis Nações.

"Andam a comentar que ele sofreu uma lesão por efeito de chicote [nas vértebras cervicais], o que não é bom sinal. Tenho a certeza que os pais dele devem ter ficado preocupados por se falar nisso. Felizmente, o rapaz está recuperado e pode jogar... mas ficaria precupado se ele tivesse uma lesão desse tipo", disse Eddie Jones.

"Ninguém gosta de saber que isso se passa com um jogador, pois significa que sofreu um traumatismo severo. O râguebi é um jogo violento, onde os jogadores batem uns contra os outros sem qualquer proteção, pelo que temos de estar sempre preocupados com o bem estar deles", acrescentou o técnico australiano.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.