Federação europeia de râguebi suspende jogos por tempo indeterminado devido ao coronavírus

Decisão que afeta o Espanha-Portugal, do Championship, e o Europeu sub-20, marcado para Coimbra

A federação europeia de râguebi, a Rugby Europe, suspendeu esta quarta-feira todos os jogos e competições por tempo indefinido, devido à pandemia de covid-19, decisão que afeta o Espanha-Portugal, do Championship, e o Europeu sub-20, marcado para Coimbra.

O jogo entre as principais seleções ibéricas, inicialmente agendado para 15 de março, em Madrid, assim como o Campeonato da Europa sub-20, que devia estar a decorrer até sábado, em Taveiro, já haviam sido adiados para data "a determinar", ficando agora suspensos por "tempo indefinido".

A Rugby Europe suspendeu inicialmente todos os jogos até dia 15 de abril, momento em que seria feita uma nova avaliação da evolução da pandemia provocada pelo novo coronavírus, mas antecipou a decisão ao constatar que seria "insuficiente para permitir a federações, atletas e árbitros prepararem-se em segurança para as competições internacionais".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0