Hugo Camacho reforça contingente de Lobos no Béziers

Jovem médio de formação de 19 anos ruma a França

O médio de formação Hugo Camacho vai jogar no Béziers nas próximas duas épocas, anunciou esta segunda-feira o clube da Pro D2 que está na luta pela promoção ao principal escalão francês.

Com apenas 19 anos (completa 20 no próximo mês), o jovem internacional português junta-se a outros Lobos, como Samuel Marques e Francisco Fernandes, mas não terá muito tempo para ‘matar saudades’ de Raffaele Storti, que já tem ‘bilhete’ de regresso ao Stade Français na próxima época.

Pouco utilizado no Bayonne, do Top 14, o lusodescendente com ‘raízes’ na ilha da Madeira vai fazer ‘sombra’ a Marques, ao lado do qual vai "ganhar experiência", lembram os ‘Biterrois’. A ideia é ter mais minutos de jogo, o que pode ser benéfico também para a Seleção Nacional, onde se estreou este ano e fez uma campanha em crescendo no Europe Championship, participando em todos os cinco jogos.

Com 1,68 metros e 65 quilos, o n.º 9 apresenta características físicas e técnicas muito semelhantes às de Samuel Marques, elemento decisivo na campanha dos Lobos na qualificação e no último Mundial, que se retirou do râguebi internacional após a presença no França’2023.

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Râguebi
Notícias
Notícias Mais Vistas