Imagens de vigilância mostram como polícia manietou e deteve possante jogador de râguebi inglês

Billy Vunipola, de 1,88 metros e 126 kg, provocou desacatos num bar em Maiorca

• Foto: Daily Mail

A notícia da detenção de Billy Vunipola em Maiorca fez correr muita tinta em Inglaterra, até porque o possante internacional de râguebi inglês ofereceu resistência e foram necessários vários agentes da polícia, e dois choques elétricos, para o deter. 

O 'Daily Mail' teve acesso a imagens de vigilância do bar onde o jogador, de 1,88 metros e 126 quilos, foi detido, depois de provocar desacatos, apresentando-se sem camisola e visivelmente alcoolizado. 

Vunipola, que representa os Saracens, na Premiership rugby, foi transportado ao hospital onde foi sedado. No domingo foi presente a um juiz, que o libertou mediante o pagamento de uma multa.

"Confirmo que estive envolvido num infeliz desentendimento, que se descontrolou, quando estava a sair de um bar em Maiorca no domingo. Contrariamente ao que foi divulgado pela imprensa, não houve violência, não houve luta, nem ameacei ninguém com garrafas, cadeiras ou fosse o que fosse. Fui acusado de resistir à autoridade e, depois de um julgamento relâmpago, paguei uma multa de 240 euros. A investigação da polícia espanhola foi encerrada e vou voltar ao Reino Unido. Vou obviamente cooperar no processo de investigação interna dos Saracens e peço desculpa a todos os envolvidos pelo sucedido", explicou o jogador de 31 anos, numa nota divulgada nas redes sociais.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Râguebi
Notícias
Notícias Mais Vistas