Jornada será de testes aos principais candidatos

Jornada marcada pela receção do Agronomia ao Técnico

• Foto: Duarte Roriz

Após uma semana de pausa para dar espaço aos trabalhos da Seleção Nacional, o campeonato regressa hoje aos relvados com mais uma ronda de desafios entre equipas dos mesmos grupos. E, no que diz respeito ao Grupo A, algumas coisas podem começar a ficar, desde já, mais claras… Porém, o único dado adquirido é que o Direito somará 4 pontos regulamentares enquanto goza mais uma semana de folga.

Depois ver travado o seu arranque fulgurante pelo CDUL, a Agronomia tem mais um teste à sua candidatura com a receção ao Técnico. Um triunfo colocará a equipa da Tapada, de novo, nos dois primeiros lugares, mas em caso de derrota o fosso para o grupo da frente ganhará proporções acentuadas. É caso para dizer que os vencedores da Supertaça jogam hoje uma parte importante da sua fase regular.

Pouco depois, cenário idêntico em Cascais, com a equipa da Linha a receber o CDUL. A equipa de Tomaz Morais já foi surpreendida, este ano, em Coimbra, e tem de ‘ir buscar’ pontos aos rivais diretos para não perder o comboio da frente. O CDUL, ainda assim, apresenta-se com ligeiro favoritismo.

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0