Billy Vunipola, de 1,88 metros e 126 kg, causou desacatos num bar em Palma e a sua detenção foi uma dor de cabeça para a polícia local
Billy Vunipola, internacional inglês de râguebi, foi detido depois de causar desacatos num bar em Maiorca. O jogador, de 31 anos, terá tirado a camisola e ameaçado clientes e funcionários com garrafas e cadeiras.
Relacionadas
A polícia foi chamada ao local, por volta das quatro e meia da manhã de domingo, mas não foi fácil deter o atleta, de 1,88 metros e 126 quilos. Segundo a imprensa inglesa, que cita fontes em Palma, foram necessários 8 polícias e dois choques elétricos para o conseguirem algemar, depois de Vunipola ameaçar os agentes.
O jogador, que representa os Saracens, na Premiership Rugby, foi depois transportado ao hospital, onde foi sedado e amarrado à cama. Até a medicação fazer efeito, foi vigiado por vários agentes.
A imprensa inglesa avança que Vunipola foi presente a tribunal no domingo, com a mesma roupa com que fora detido de madrugada. Foi libertado sob fiança, mas não se sabe onde se encontra atualmente.
No Centro de Alto Rendimento do Jamor, em Oeiras
Federação Internacional de Râguebi desqualificou seleção paraguaia por ter alinhado com um jogador inelegível
Triunfo por 42-21
Triunfo por 34-10
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto