Portugal termina em quarto etapa de Viña del Mar de sevens

Derrota com a Argentina, por 31-21

A seleção portuguesa de râguebi de sevens terminou a segunda etapa do torneio sul-americano, em Viña del Mar, no quarto lugar, depois de perder no domingo com a Argentina, por 31-21.

No sábado, na fase de grupos, a equipa das quinas foi segunda no Grupo C, ao vencer a Rússia (24-12) e o Paraguai (47-7), e perder com a Alemanha (17-12), mas seria afastada nos quartos de final pelo campeão e anfitrião Chile.

Já no domingo, nos 'quartos', Portugal eliminou a Colômbia, com os ensaios de Rodrigo Marta (quatro), João Granate e Vasco Batista e transformações de Jorge Abecasis (três) a resultarem num importante triunfo por 36-12.

Nas meias-finais, a equipa perdeu com o Uruguai, por 19-14, num jogo em que para os 'lobos' foram insuficientes os ensaios de Rodrigo Freudenthal e Jorge Abecasis.

Na primeira etapa do torneio sul-americano, em Punta Del Este, no Uruguai, em 5 e 6 de janeiro, Portugal tinha sido terceiro, numa competição em que venceu no jogo decisivo a Alemanha, por 19-5.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.