Quem falhar fica de parte

Arranca o playoff da Divisão de Honra

• Foto: David Martins

A partir de agora, quem falhar fica de parte! Arranca hoje o playoff da Divisão de Honra, com uma espécie de quartos-de-final, onde os 3º a 6º classificados procuram garantir uma vaga nas meias-finais, frente a CDUL ou Direito, que garantiram o acesso direto por terem sido os dois primeiros classificados da Fase de Apuramento. E a maior parte das atenções estarão centradas nas Olaias, onde se realiza o encontro, previsivelmente, mais equilibrado.

O Técnico (4º na Fase de Apuramento) recebe a Agronomia (5º) e é o favorito a carimbar a passagem às ‘meias’. Mas os agrónomos já surpreenderam os engenheiros esta época e a boa réplica que deram ao Direito na final da Taça serve de aviso à equipa da casa, que terá de provar o favoritismo em campo.

À mesma hora (15h30), o Cascais (3º) recebe o Belenenses (6º) que, apesar da subida de forma evidenciada na ponta final, dificilmente terá argumentos para surpreender a equipa da Linha, favorita a apresentar-se em Monsanto para discutir o acesso à final.

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.