Seleção argentina vence Nova Zelândia pela primeira vez na história

Na segunda jornada do Rugby Championship, em Sydney, na Austrália

• Foto: DR

A Argentina venceu este sábado pela primeira vez na sua história a Nova Zelândia, ao 31.º encontro entre as duas seleções, na segunda jornada do Rugby Championship, em Sydney, na Austrália.

O médio de abertura Nicolas Sanchéz é o novo herói do desporto argentino, ao marcar todos os pontos da primeira vitória dos 'Pumas' sobre os 'All Blacks', por 25-15.

Além de terem perdido pela primeira vez com a Argentina, os neozelandeses somaram a segunda derrota consecutiva, algo que não acontecia desde 2011, depois de terem perdido com a Austrália, na abertura do Rugby Championship, prova que junta as mais fortes equipa do hemisfério sul, este ano sem a África do Sul.

Nicolas Sanchéz marcou os 25 pontos dos 'Pumas', que ao intervalo venciam por 16-3, com um ensaio, uma transformação e seis penalidades.

Richie Mo'unga (penalidade e conversão), Sam Cane (ensaio) e Caleb Clarke (ensaio) fizeram os pontos da Nova Zelândia.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.