Sevens: Portugal em último no Grupo A em Paris

Vai discutir Taça Bowl

• Foto: Bruno Pires

A seleção portuguesa de râguebi terminou este domingo em quarto e último lugar o Grupo A da nona e penúltima etapa do circuito mundial de sevens, em Paris. Depois de na sexta-feira ter perdido com o Quénia, por 29-14, no jogo inaugural, a seleção das quina foi derrotada nos dois encontros de hoje, frente à Nova Zelândia, por 31-0, e Rússia, por 17-10.

Frente à Rússia, no derradeiro encontro da fase de grupos, Portugal entrou da pior maneira sofrendo dois ensaios. A perder por 12-0 após três minutos, a seleção das quinas soube reagir apontando dois ensaios por Carl Murray (5'34") e por Duarte Moreira (8'06"). No entanto, Nuno Guedes não conseguiu concretizar as duas conversões deixando o resultado em 12-10 para a Rússia no fim da primeira parte.

Na segunda parte, com uma certa ansiedade, os jogadores portugueses não conseguiram agarrar no jogo para ultrapassar os russos e vencerem o encontro. A Rússia nos últimos segundos até marcou mais um ensaio.

No domingo, Portugal defronta nos quartos de final da Taça Bowl, terceiro troféu em prova, os Estados Unidos que hoje venceram o Canadá por 33-12.

Por Marco Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas