É uma boa forma de mediatizar as divisões secundárias do râguebi gaulês. O US Carcassone, da 2.ª Divisão, anunciou que o encontro frente ao Biarritz, na 23.ª jornada da ProD2, a 1 de março, será patrocinado por um site pornográfico.
O site ‘Jacquie & Michel’, plataforma de streaming com conteúdos para adultos, não só vai patrocinar o jogo, como levará até ao relvado do estádio Albert-Domec uma comitiva para uma rápida 'demonstração de esforço físico'.
"Queremos uma comunicação divertida e chamativa e sabemos que assim o vamos conseguir. O site tem como mote ‘Compromisso, Potência, Resistência e Vigor’, que são características que a nossa equipa também tem. Daí ser uma boa parceria", revelou Christine Menardeu-Planchenault, diretora-geral do clube.
"Queremos chamar pessoas ao estádio. Não acredito que seja um choque, porque se trata de uma coisa bem-disposta e que não cairá num registo feio ou ordinário", rematou.
Até ao final da época
A 4.ª jornada do grupo do título começava esta sexta-feira com o Técnico-CDUL
Admitiu o presidente da Federação
Derrota (19-13) no reduto dos espanhóis do VRAC, em Valladolid
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Argentino diz que não é certo que continue no Boca Juniors
Médio alemão já está em Istambul
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.