Sporting sem treinadores

Nuno Mourão e Nuno Leitão deixam leões

Nuno Mourão de saída
Nuno Mourão de saída • Foto: Vítor Chi

O Sporting anunciou ontem o fim da relação contratual com os técnicos da equipa feminina, Nuno Mourão e Nuno Leitão, que conquistaram tudo o que havia para ganhar no panorama nacional ao longo das últimas três temporadas.

A dupla de treinadores arrecadou desde 2016 três campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, uma Supertaça e uma Taça Ibérica, mas agora não terão chegado a acordo para continuar a dirigir o projeto do râguebi feminino das leoas.

"O Sporting Clube de Portugal agradece o empenho aos treinadores e deseja-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se no comunicado oficial deixado ontem pelo Sporting no seu site.

Mesmo sem a manutenção da equipa técnica, é de esperar que o Sporting mantenha boa parte do plantel que tem vencido títulos nos últimos anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.