Taça para sacudir pressão

Cascais e o Técnico discutem um lugar na final

• Foto: David Martins

O Cascais e o Técnico discutem, esta tarde (16h), um lugar na final da Taça de Portugal, que se realiza em maio. Ainda antes da fase decisiva do campeonato, onde estão na corrida pelo 4º lugar, ambos querem, desde já, marcar lugar no jogo decisivo e, assim, sacudir alguma pressão que uma derrota pode acarretar antes do ‘mata-mata’ da Divisão de Honra. Os dois conjuntos estão empatados na tabela, com 55 pontos, e nos encontros que realizaram para o campeonato somaram uma vitória cada, em casa. A equipa da Linha tem uma ligeira vantagem teórica para o encontro desta tarde, mas a Taça, já se sabe, costuma ser pouco dada a teorias…

Ainda antes disso, a Agronomia e a Académica defrontam-se no outro jogo das meias-finais, na Ajuda. Os verde e brancos são claramente favoritos e defender o troféu que se encontra em seu poder.

Por Sérgio Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Râguebi

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0