O remador Diogo Gonçalves conquistou este domingo a medalha de bronze na prova de skiff (BM1x) do Campeonato do Mundo de sub-23, que decorreu em Poznan, na Polónia.
O português cumpriu os 2.000 metros da pista em 6.55,82, somente superado pelo representante da Turquia, 4,08 segundos mais rápido, enquanto a Alemanha garantiu a prata, a 2,8 segundos do vencedor.
No sábado, Pedro Rodrigues e Tomás Neves, os outros atletas lusos em prova, tinham sido quartos, a escassos 25 centésimos de segundo da medalha de bronze no evento de double-scull (BM2x)
O trio prepara agora os Europeus sub-23, que vão decorrer em 06 e 07 de setembro em Racice, na República Checa.
Por LusaAfonso Costa e Patrícia Batista perderem com a França na final B
Portugueses eliminaram uma dupla neozelandesa
Afonso Costa e Patrícia Batista são os atuais campeões da Europa de 'double scull' misto
Dupla portuguesa já prepara o Mundial
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011