Coronavírus: Europeu de remo em Poznan reagendado para outubro

Competição só se vai realizar com autorização governamental

O Campeonato Europeu de Remo, que vai decorrer em Poznan, na Polónia, foi reagendado para outubro e só se vai realizar com autorização governamental, devido à pandemia de Covid-19, anunciou este domingo a Confederação Europeia.

No início de abril, a competição, que iria decorrer entre 5 e 7 de junho, foi adiada, igualmente por causa do novo coronavírus, e hoje foi encontrada nova data, ficado marcada para 9, 10 e 11 de outubro.

"Apesar de existir uma nova data, a realização do Campeonato Europeu estará sempre dependente da luz verde dada pelas autoridades", explicou a Confederação, em comunicado.

Os Europeus de sub-23, em Duisburgo, na Alemanha, passaram para 5 e 6 de setembro, enquanto a prova de juniores será em Belgrado, a 26 e 27 do mesmo mês.

A nível global, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 160 mil mortos e infetou mais de 2,3 milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 518 mil doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 714 pessoas das 20.206 registadas como infetadas.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detetado no final de dezembro, em Wuhan, no centro da China.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Remo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0