Campeonato do Mundo: Selby complica e Ding avança

• Foto: Getty Images

O grande destaque do 2.º dia de meias-finais do Mundial de Snooker vai por inteiro para a recuperação de Marco Fu (Hong Kong) face ao inglês Mark Selby.

Apesar do claro favoritismo, Selby acabou por ser surpreendido por um Fu confiante que já ultrapassou a lesão nas costas que o apoquentou no primeiro dia das meias-finais.

PUB

Depois, na 2.ª sessão, Fu inverteu o resultado da 1.ª e venceu por 5-3. Desta forma, o homem de Hong-Kong igualou a contenda a oito jogos quando faltam realizar duas sessões (sábado, 10h e 19h).

Na outra meia-final, o veterano escocês Alan McManus foi mais forte pela manhã, ganhando a sessão por 5-3, mas à noite o chinês Ding Junhui acabaria repetir o resultado pelo que vai valendo a vantagem inicial de quatro jogos alcançada pelo asiático na 1.ª sessão (14-10).

Por Miguel Sancho
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Snooker Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB