O novo campeão do Mundo de snooker, Mark Williams, jantou kebab antes da última sessão, comeu chocolates durante a final e ... apareceu nu na conferência de imprensa, mas, por muito que custe acreditar, esse não foi o momento mais caricato após a consagração.
Depois de ter ganho o título, o galês de 43 anos disse que ia festejar noite dentro, pois da última vez que ganhou foi para a cama depois de beber um copo de leite. "Este ano será de dia quando eu me for deitar", afirmou. E cumpriu. Williams teve uma noite de loucura e ontem de manhã postou uma foto deitado ao lado de... Lee Walker, amigo e também jogador de snooker. "Não sei bem como é que acabei na cama com o Lee Walker", disse.
No entanto, Williams não deixou os fãs de lado na altura dos festejos e, durante a noite, foi tweetando coisas como: "Não vou parar de beber até ser de manhã", ou "Nunca celebrei as vitórias assim, não sei no que estava a pensar", e até publicou uma foto a dizer quando ia para o hotel, às 6 da manhã.
A pior parte foi no dia seguinte. Para além de não saber o porquê de ter acordado ao lado de Lee Walker, Mark Williams fez questão de dizer como se sentia. "Sinto-me na m...", escreveu. Mesmo assim, admitiu que o mais importante foi mesmo o título ganho. Por causa disto e de muito mais, o galês é agora apelidado de ‘Campeão do Povo’.
Galês vence na China aos 50 anos e bate recorde de 1982
Conheça a história do novo campeão do Mundo
Galês conseguiu o feito nas qualificações para o Mundial, que vale um bónus que pode chegar aos 200 mil euros
Graeme Dott fica suspenso das competições profissionais pela WPBSA
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Técnico deixa o Columbus Crew para assinar por duas épocas e meia com os escoceses