1/3
Os surfistas portugueses Francisco Ordonhas, nos masculinos, e Yolanda Hopkins e Maria Salgado, nos femininos, apuraram-se este sábado para as meias-finais do Broadmasters Open, prova das Qualifying Series da World Surf League, que decorre na Cornualha, em Inglaterra.
Francisco Ordonhas assegurou este sábado a presença nas meias-finais ao ser segundo na primeira série dos quartos de final, com um registo de 13.14 (7.67+5.47), sendo apenas superado pelo espanhol andy Criere, vencedor com 14.80 (7.80+7.00).
O outro velejador luso que garantiu presença nesta fase, Joaquim Chaves, falhou a passagem à fase seguinte, ao ser quarto classificado, com 8.33 (4.50+3.83), na terceira série.
Na competição feminina, as duas surfistas lusas competiram na mesma série, a terceira, tendo as duas seguido em frente, ao ocuparem os dois primeiros lugares.
Maria Salgado venceu a série com uma pontuação de 12.74 (7.17+5.57), superando por 0.57 Hopkins, que terminou a série com 12.17 (6.17+6.00).
Teresa Bonvalot e Afonso Antunes foram eliminados
Ação apenas retomou ao início da tarde
Frederico Morais, Guilherme Ribeiro, Joaquim Chaves e Camila Cardoso já não estão em prova
Portugueses já conhecem adversários nas rondas iniciais
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0