Adriano de Souza faz leilões solidários para doar alimentos

Campeão mundial de 2015 está a ajudar famílias necessitadas de Santa Catarina

• Foto: EPA

Numa altura em que o Brasil atravessa sérias dificuldades devido à pandemia do novo coronavírus, Adriano de Souza colocou em prática uma ideia que visa ajudar famílias mais necessitadas. O campeão mundial de 2015 está a promover um sorteio solidário, com o objetivo de angariar fundos para a compra de cabazes alimentares.

Mineiro está a vender rifas a 10 reais, cujo prémio final é uma prancha sua, uma licra de competição e mais material técnico. Adriano aproveitou o facto de estar de quarentena na sua casa em Florianópolis, Santa Catarina, para tentar encontrar uma forma de ajudar as famílias mais atingidas pela crise despoletada por esta pandemia.

O vencedor ganha um cabaz composto pelo seguinte material:

* Lycra de Teahupoo 2019, mar histórico;
* Prancha All Merrick 6,3;
* Câmara Lumix foto e vídeo;
* Caixa de Som JBL;
* Headphone JBL.

Além destes incríveis prémios que podem ser ganhos com apenas 10 reais investidos – algo como 1,7 euros – Adriano de Souza fica ainda responsável pelos portes de envios do prémio, mas apenas para o território sul-americano. Todo o dinheiro arrecadado com este leilão solidário será investido em cabazes alimentares.

Esta é a segunda iniciativa deste género feita por Mineirinho. No primeiro leilão solidário, o surfista brasileiro conseguiu angariar 600 cabazes com alimentos básicos para nutrir as necessidades de várias famílias da região. "Essa será a segunda onda do bem. A primeira onda do bem deu um retorno maravilhoso, graças à ajuda de muitas pessoas. Muito obrigado", afirmou Adriano nas redes sociais.

Por João Vasco Nunes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0