Carissa Moore perde nas 'meias' em Peniche e título fica adiado para o Havai

Lakey Peterson e Caroline Marks discutem título feminino no Meo Rip Curl Pro Portugal

• Foto: Lusa/EPA

A havaiana Carissa Moore, líder do 'ranking' mundial de surf, foi este sábado eliminada pela número dois do mundo, a norte-americana Lakey Peterson, nas meias-finais do Meo Rip Curl Pro Portugal, em Peniche, e o título vai ser decidido no Havai.

Carissa Moore, campeã do mundo em 2011, 2013 e 2015, precisava de vencer em Peniche para garantir já o troféu de campeã mundial, mas foi superada por Lakey Peterson (13,23 contra 11,50 pontos), a sua principal perseguidora, na segunda bateria das 'meias'.

No primeiro 'heat', a norte-americana Caroline Marks (13,16) impôs-se à brasileira Tatiana Weston-Webb, pelo que vai defrontar a compatriota Lakey na final da prova da elite mundial feminina, na Praia dos Supertubos.

O Meo Rip Curl Pro Portugal, no quadro masculino e feminino, vai terminar este sábadona Praia dos Supertubos, em Peniche.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.