Filipe Toledo esteve em direto no Instagram de Record: surfista é fã de Kikas e... polvo à lagareiro

Número 4 do Mundo numa conversa animada com o nosso jornalista, José Morgado, e milhares de fãs

• Foto: Getty Images

Filipe Toledo, uma das figuras do surf mundial, esteve à conversa em direto com Record (e mais de 30 mil leitores, entre eles o campeão mundial, o compatriota Ítalo Ferreira) no Instagram [veja o vídeo completo em baixo] e contou-nos como têm sido estes seus meses sem competição.

"Tem sido um tempo especial. Habitualmente não passo tempo em casa e agora estou há 4 meses com os meus pais, esposa, filhos e tem sido diferente. Tenho aproveitado para treinar e colocar-me 100 por cento para o recomeço", contou o brasileiro de 25 anos, que vive desde 2014 na Califórnia.

Sem grandes esperanças que o Mundial volte este ano, Toledo assume que a situação na zona onde vive está melhor do que no Brasil, que "acordou demasiado tarde para a pandemia", e deixou grandes elogios a Portugal e ao surf nacional. "Adoro tudo em Portugal, especialmente polvo à lagareiro. Vocês têm ondas incríveis e grandes surfistas e o Kikas pode ser campeão do Mundo!"

Ver esta publicação no Instagram

Um dos melhores surfistas do Mundo esteve à conversa com o nosso jornal!

Uma publicação partilhada por Record (@record_portugal) a

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0