Frederico Morais e Miguel Blanco seguem em frente nos Mundiais de surf

Vasco Ribeiro foi eliminado nas repescagens

• Foto: DR

Os portugueses Frederico Morais e Miguel Blanco qualificaram-se esta quinta-feira para a terceira ronda dos Mundiais de surf, a decorrer em Miyazaki, no Japão, ao contrário de Vasco Ribeiro, que foi eliminado nas repescagens.
Frederico Morais venceu um heat muito equilibrado na segunda ronda, com uma pontuação de 14,07, impondo-se ao neozelandês Billy Stairmand (14), ao peruano Cristobal de Col (13,1) e ao norte-americano Conner Coffin (12,13).
Miguel Blanco também seguiu em frente, apesar de ter terminado a sua bateria no segundo lugar, com 12,1 pontos, atrás do japonês Shun Murakami (14,1), mas à frente do espanhol Gonzalo Zubizarreta (7,63) e do filipino John Mark Tokong (6,33).
O único dos três representantes portugueses que ficou pelo caminho foi Vasco Ribeiro, quarto e último classificado no heat da segunda ronda, acabando por ser eliminado da prova na repescagem, ao ser terceiro classificado, com 9,6 pontos, atrás do mexicano Dylan Southworth (10,7) e do indonésio Oney Anwar (9,7).

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.