John John e o seu primeiro título mundial: «Sonhei toda a vida com isto»

Havaiano sagrou-se esta terça-feira campeão do Mundo

• Foto: Getty Images

O havaiano John John Florence sagrou-se esta terça-feira campeão do Mundo de surf, em Peniche. E imediatamente após a segunda bateria das meias-finais, que ditou a eliminação do sul-africano Jordy Smith, e de conquistar o seu primeiro título mundial, John John, em entrevista à Liga Mundial de Surf (WSL), assumiu a satisfação pela concretização de um sonho de criança.

"Eu nem quero acreditar. Eu sei que a minha mãe e o meu pai estão a ver, sonhei toda a vida com isto...", afirmou o havaiano, que interrompeu as declarações para abraçar Coffin, que entretanto chegava à zona dos surfistas, para prosseguir imediatamente: "Quero agradecer a toda a família pelo apoio dado durante todo o ano. Foi longo, mas foi o melhor ano da minha vida. Eu não acredito que sou campeão do mundo. Tenho de pensar, não consigo acreditar, quero tentar divertir-me, mas o título era o meu objetivo."

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.