John John Florence lança documentário sobre… vela

Havaiano tem outra grande paixão além do surf

• Foto: Carlos Barroso

Quando não está na água a surfar, John John Florence está na água a velejar. A paixão do bicampeão mundial é amplamente famosa e durante a grave lesão que sofreu no ano passado, muito do tempo que o surfista havaiano passou no mar foi a aproveitar essa sua segunda paixão. Agora, de quarentena, John John aproveitou para lançar um novo documentário sobre… isso mesmo: vela.

No primeiro de quatro episódios deste documentário intitulado "VELA", John John viaja pelas ilhas havaianas com um grupo de amigos, tentando puxar os limites da navegação numa pequena embarcação. E até aproveitou para "surfar" umas ondas de uma forma diferente.

Entretanto, no mesmo dia em que lançou o episódio inaugural, Florence também disponibilizou o segundo episódio, onde ele e a sua crew se aventuram no oceano Pacífico, com destino ao atol de Palmyra.

Ação não falta nestes episódios, disponibilizados no canalde youtube do campeão mundial de surf de 2016 e 2017, que nos mostra que quando alguém nasce com talento, independentemente daquilo que faça, faz sempre de uma forma ímpar.

 

Por João Vasco Nunes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.