Kikas continua... à espera

Ainda não foi ontem que entrou em competição no PipeMasters

• Foto: Carlos Barroso

Não está nada fácil: ao quinto dia de espera, ainda não foi ontem que Frederico Morais entrou em competição no PipeMasters, a última e mais emblemática prova do circuito mundial de surf, que tem de terminar até dia 20, no Havai.

Na segunda-feira, a organização colocou na água a primeira ronda, mas interrompeu-a devido ao vento após o 9º heat, para não prejudicar os surfistas. Kikas, que entraria em prova no 12º heat, frente a Mick Fanning e Ítalo Ferreira, voltou a ficar... à espera.

Enquanto houve prova, Gabriel Medina e Julian Wilson, dois dos quatro candidatos ao título, foram relegados para a ronda 2, ao passo que John John Florence e Jordy Smith avançaram.

Kelly está de volta

Entretanto, houve ainda tempo para o regresso à competição de Kelly Slater mais de meio ano depois. O lendário norte-americano avançou para a 3ª ronda em Pipe.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.