Lesão de Neymar deve trazê-lo... a Portugal

Avançado deve chegar a Peniche nos próximos dias para acompanhar a etapa do Mundial de surf

Neymar com Medina em Portugal, em 2018
Neymar com Medina em Portugal, em 2018

Neymar lesionou-se ao serviço da seleção brasileira na coxa esquerda e vai perder os próximos jogos, não devendo voltar a competir (ou sequer a treinar) antes de novembro, nem ao serviço da canarinha, nem do seu clube, o Paris SG.

Este problema poderá trazê-lo... até Portugal. É que Gabriel Medina, um dos seus melhores amigos, arranca esta quarta-feira a sua participação no MEO RipCurl Pro Portugal, em Peniche, onde pode sagrar-se campeão do Mundo pela terceira vez na carreira (depois de 2014 e 2018) caso as coisas lhe corram bem.

"Tenho falado com ele todos os dias e há essa possibilidade. Gostava muito que ele viesse e estamos a tentar que ele esteja cá comigo. Mas é uma pena a lesão e espero que ele volte a jogar o quanto antes", confessou Medina ao nosso jornal, à margem da conferência de imprensa de lançamento da prova.

Em 2018, perante a mesma possibilidade de título Mundial, Neymar esteve em Portugal nos últimos dias do evento, que foi ganho por outro brasileiro: Italo Ferreira.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.