MEO Portugal Cup of Surfing vai terminar esta quinta-feira

Ação em Ribeira d’Ilhas retomou às 7H45 para coroar os campeões

• Foto: Davic Cabral Santos

Já está na água o terceiro e último dia do MEO Portugal Cup of Surfing. A praia de Ribeira d’Ilhas vai, assim, coroar esta quinta-feira os campeões deste evento português que conta para as Countdown Series da WSL. A ação retomou ainda antes das 8 horas com os quartos-de-final femininos.

Em prova vão estar quatro portuguesas nesta fase, cada uma num dos quatro heats. A primeira vai ser Camila Cardoso, que enfrenta a israelita Anat Leilor. Segue-se o embate entre Carolina Mendes e a francesa Johanne Defay e o duelo entre Yolanda Hopkins e a francesa Pauline Ado. Por fim, Teresa Bonvalot mede forças com a basca Nadia Erostarbe.  

Depois, seguem-se os quartos-de-final masculinos, onde Portugal está representado por dois surfistas. Vasco Ribeiro vai enfrentar o marroquino Ramzi Boukhiam, logo no primeiro heat da ronda, enquanto Frederico Morais compete na quarta e última bateria, frente ao basco Aritz Aranburu. Pelo meio o campeão mundial Italo Ferreira enfrenta Leo Fioravanti, havendo a possibilidade de se encontrar com Vasco nas meias-finais.

As ondas estão a colaborar, naquele que promete ser o dia com as melhores condições desde que a prova começou. A prova pode ser acompanhada em direto no site, Youtube e Facebook da World Surf League.

UPCOMING MEO PORTUGAL CUP OF SURFING MEN’S QUARTERFINAL HEATS: 
QF 1: Ramzi Boukhiam (MAR) vs. Vasco Ribeiro (PRT)
QF 2: Italo Ferreira (BRA) vs. Leonardo Fioravanti (ITA)
QF 3: Maxime Huscenot (FRA) vs. Kanoa Igarashi (JPN) 
QF 4: Aritz Aranburu (ESP) vs. Frederico Morais (PRT) 

UPCOMING MEO PORTUGAL CUP OF SURFING WOMEN’S QUARTERFINAL HEATS: 
QF 1: Anat Lelior (ISR) vs. Camila Cardoso (PRT)
QF 2: Johanne Defay (FRA) vs. Carolina Mendes (PRT) 
QF 3: Pauline Ado (FRA) vs. Yolanda Hopkins (PRT) 
QF 4: Teresa Bonvalot (PRT) vs. Nadia Erostarbe (EUK)    

Por João Vasco Nunes
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Nic Von Rupp em grande

Mais dedicado às ondas grandes, português brilha em Santa Cruz. Há 14 lusos na 4.ª ronda

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.