Miguel Blanco apura-se para a segunda ronda dos Mundiais

Português junta-se aos compatriotas Vasco Ribeiro e Frederico Morais

• Foto: Carlos Barroso/Arquivo

O português Miguel Blanco juntou-se esta quarta-feira aos compatriotas Vasco Ribeiro e Frederico Morais na segunda ronda dos campeonatos do mundo de surf, que se estão a disputar em Miyazaki, no Japão.
Miguel Blanco venceu o seu heat, com uma pontuação de 13,43, impondo-se ao indonésio Rio Waida (12,6), ao austríaco Jonas Bachan (9,67) e ao grego Nick Plytas (5,97).
Na segunda ronda, o surfista português vai competir numa bateria que integra também o japonês Shun Murakami, o espanhol Gonzalo Zubizarreta e o filipino John Mark Tokong.
Na terça-feira, Vasco Ribeiro também tinha vencido o seu heat e vai defrontar na segunda eliminatória o australiano Ryan Callinan, o argentino Leandro Usuna e o peruano Lucca Mesinas.
Frederico Morais tinha sido segundo classificado numa bateria vencida pelo indonésio Ketut Agus Aditya, e prepara-se para discutir o acesso à terceira ronda com o neozelandês Billy Stairmand, o norte-americano Conner Coffin e o peruano Cristobal de Col.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.