Nic Von Rupp e Alex Botelho nas semifinais do Nazaré Challenge

João de Macedo e Hugo Vau foram eliminados da prova

Alex Botelho
• Foto: Carlos Barroso

Nic Von Rupp e Alex Botelho são os únicos portugueses que se apuraram para as meias-finais do Nazaré Challenge, circuito mundial de ondas gigantes da World Surf League (WSL), que este domingo decorre na Praia do Norte.

Nic Von Rupp conseguiu o primeiro lugar, com 20,23 pontos, na segunda bateria disputada hoje, a quarta do primeiro round da terceira etapa do circuito mundial de ondas gigantes.

A eliminatória foi iniciada no sábado, mas acabou por ser suspensa devido às condições climatéricas.

A Nic von Rupp junta-se na disputa das meias finais o surfista Alex Botelho, o único português apurado no sábado, nos dois heats disputados, em que foram eliminados da competição João de Macedo e Hugo Vau.

A terceira etapa da temporada do circuito mundial de ondas gigantes da World Surf League (WSL), liderado pelo havaiano Kai Lenny, acontece pela segunda vez na Nazaré, depois de a primeira competição ter sido disputada na Praia do Norte a 20 de dezembro de 2016.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0