Nic von Rupp vence Capítulo Perfeito
Prova que reuniu 16 dos melhores surfistas nacionais, escolhidos pelo público...
O luso-alemão Nic von Rupp venceu esta terça-feira o Capítulo Perfeito, prova que reuniu 16 dos melhores surfistas nacionais, escolhidos por votação do público, e que decorreu na praia de Supertubos, em Peniche.
Apesar das condições não terem sido tão perfeitas como a organização desejava, Nicolau conseguiu encontrar as melhores ondas e dominar o evento do início ao fim, levando para casa, para além do título, um prémio de 2 mil euros para o melhor tubo da prova – um 10 (nota máxima) alcançado na final.
O surfista da Praia Grande, em Sintra, levou a melhor na final ao também luso-alemão Marlon Lipke (2.º) e aos portugueses Francisco Alves (3.º) e Ivo Cação (4.º).
Nic von Rupp sucede assim a Tiago Pires, vencedor da primeira edição do Capítulo Perfeito, que este ano esteve ausente por se encontrar a competir na Austrália, assim como o campeão nacional Vasco Ribeiro e o vice-campeão Frederico Morais.