Nicolau Von Rupp em destaque nos prémios para surfistas portugueses de ondas grandes

Prémios Ondas XXL EDP Mar Sem Fim distinguiram oito categorias.

• Foto: Instagram

O surfista Nicolau Von Rupp esteve esta quinta-feira em destaque na entrega dos Prémios Ondas XXL EDP Mar Sem Fim, destinados aos melhores portugueses de ondas grandes, vencendo nas categorias Onda da Temporada, Maior Wipeout (queda) e Melhor Tubo.

Na edição deste ano foram submetidas quase 90 ondas, um recorde na entrega destes prémios, tendo sido distinguidas oito categorias.

Além de 'Nic', como é conhecido o atleta da Praia Grande (Sintra), António Laureano ganhou a categoria Maior Onda Remada, Lourenço Katzenstein venceu a Maior Onda Tow-in (puxada por mota de água), Martim Melo foi o Rookie (estreante) do ano, Joana Andrade a Girl (mulher) da temporada e o piloto de mota de água Marco Medeiros foi distinguido com o prémio Irmandade.

O painel de juízes foi composto por várias personalidades da comunidade do surf nacional e internacional. O chefe de juízes, Eric Rebiere, antigo bicampeão europeu de surf, liderou um painel de juízes composto por Maya Gabeira, João Valente, Pedro Muller, Miguel Ruivo e Miguel Pedreira.

Por Lusa
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.