Portugal desce ao segundo lugar nos Mundiais da Costa Rica

Peru comanda a competição

Pedro Henrique
• Foto: Reuters

A seleção portuguesa de surf desceu para o segundo lugar nos Mundiais de surf, que decorrem em Jacó, Costa Rica, até domingo, estando a 100 pontos do Peru, que comanda a competição.

Na sexta-feira, os surfistas Pedro Henrique e Gulherme Fonseca passaram à meia-final do quadro principal, enquanto Eduardo Fernandes foi afastado na ronda seis.

Pedro Henrique venceu a sua bateria e alcançou o segundo score mais alto da ronda.

No setor feminino, Carol Henrique e Teresa Bonvalot, que na quinta-feira garantiram a passagem às meias-finais, gozaram na sexta-feira um dia de descanso.

"Nestes seis dias de campeonato, a nossa seleção tem estado sempre num nível muito elevado. Estamos em segundo lugar do ranking e cada vez mais perto do título de Campeões do Mundo. Hoje é o penúltimo dia de prova e acreditamos que tudo vai continuar a correr novamente pelo melhor", disse João Aranha, presidente da Federação Portuguesa de Surf.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.