Sonho de Kikas começa

Queensland, na Austrália, marca o início da aventura

• Foto:  epa

Faltam poucas horas para a estreia de Frederico Morais num evento do World Tour, sem trazer consigo um wildcard. A estreia, carimbada por uma época de excelentes resultados, está marcada para amanhã (hoje à tarde em Portugal), em Queensland, na Austrália, onde se disputa a primeira paragem do Mundial. O Quiksilver Pro Gold Coast coloca Kikas na 10ª bateria, juntamente com o brasileiro Filipe Toledo e o australiano Adrian Buchan.

Frederico é o 2º português a marcar presença na elite do surf depois de Tiago Pires (2008 a 2015). De recordar que foi no Havai que o surfista do Guincho se qualificou no final do ano passado. Na altura dizia a Record que estava a concretizar um sonho. "Neste momento só penso que consegui realizar um sonho, que valeu a pena o trabalho e o esforço. Quero muito viver isto, acho que vai ser incrível!", dizia Kikas em dezembro passado.

Por Patrícia Tadeia
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.