Vasco Ribeiro afastado pelo brasileiro Filipe Toledo em Peniche

Restam dois portugueses em competição no Meo Rip Curl Pro Portugal

• Foto: Carlos Barroso

Vasco Ribeiro foi eliminado esta sexta-feira no Meo Rip Curl Pro Portugal pelo brasileiro Filipe Toledo, número dois do ranking da Liga Mundial de Surf, na quinta bateria da terceira ronda do campeonato de Peniche.
Filipe Toledo, que está na corrida pelo seu primeiro título de campeão do mundo, obteve 14,60 pontos, enquanto o surfista português, antigo campeão mundial júnior (2014), que recebeu um convite da organização para competir na etapa portuguesa do circuito principal, fez 10,10 pontos nas duas melhores ondas, despedindo-se da Praia dos Supertubos.
Com o afastamento de 'Vasquinho', restam dois portugueses em competição, o bicampeão luso Miguel Blanco, que defronta Gabriel Medina (líder do ranking), na nona bateria, e Frederico Morais, que vai enfrentar Ítalo Ferreira (quarto) no 13.º heat da terceira ronda.
O campeonato de Peniche, a penúltima etapa do circuito mundial, decorre na Praia dos Supertubos, em Peniche, até 28 de outubro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.