Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Vasco Ribeiro sofre acidente a surfar e é suturado com 50 pontos na cara: «Pensei que ia morrer afogado»

Português perdeu os sentidos e foi retirado da água por outros surfistas

• Foto: Instagram
O surfista português Vasco Ribeiro contou esta quarta-feira nas redes sociais que foi vítima de um acidente "assustador" no mar, em Marrocos, e que chegou a temer pela vida. O atleta bateu com a cara numa rocha e perdeu os sentidos.

"Há dois dias passei pelo momento mais assustador da minha vida. Depois de cair num tubo bati com a cara na rocha, fiquei sem sentidos e pela primeira vez achei que ia morrer afogado!", escreveu Vasco Ribeiro no Instagram.

"Estou aqui graças aos meus irmãos Ramzi Boukhiam, Achraf Bakhcha [surfistas marroquinos] e Ismael, que me tiraram da água pelos ombros e levaram para o hospital, onde fui logo operado e levei 50 pontos na cara", acrescentou.

Vasco Ribeiro está "internado até recuperar o melhor possível". "Muito obrigado a toda a minha família marroquina, se não fossem eles não estaria aqui a escrever este post." 

Recorde-se que Vasco Ribeiro foi suspenso por três anos em julho deste ano, depois de ter falhado controlos antidoping. O atleta assumiu que faltou porque "tinha um problema de consumo de droga".

Por Isabel Dantas e Ana Paula Marques
3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Surf

Notícias