Vídeo íntimo de Gabriel Medina com loira cai na net e surfista ameaça com processos

Assessoria de imprensa do atleta confirma que foi filmado em 2012

Um vídeo íntimo de Gabriel Medina com uma loira, que aparece em lingerie, foi divulgado numa página do Instagram e a assessoria de imprensa do surfista brasileiro promete processar os responsáveis pela publicação das imagens.

O vídeo - filmado por Medina - caiu na internet na noite da última quarta-feira, mas foi entretanto apagado. Em comunicado, divulgado esta sexta-feira, os assessores de Gabriel Medina confirmam a veracidade das imagens, que datam de 2012, e lamentam que tinham sido divulgadas à revelia dos intervenientes.

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo divulgado é antigo, de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados no sentido de encontrar o responsável pela divulgação do vídeo para que possam ser tomadas medidas judiciais de modo a preservar a imagem dos dois envolvidos", pode ler-se no comunicado.

2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Surf

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.