_

João Geraldo sagrou-se campeão nacional

João Geraldo sagrou-se campeão nacional
• Foto: vítor chi

João Geraldo sagrou-se ontem pela primeira vez campeão nacional de seniores, após uma final de grande intensidade frente ao colega na Seleção Nacional Diogo Chen. O mesatenista do TSV Bad Königshofen venceu por 4-2, com parciais de 11-4, 8-11, 11-9, 8-11, 12-10 e 11-5.

No final do encontro, João Geraldo, de 19 anos, sublinhou que o título representa “todo o esforço dos últimos anos”, nomeadamente desde que optou por ir jogar para a Alemanha: “Sabe bem colher o que semeámos.” Atualmente a evoluir na 2.ª divisão germânica, Geraldo espera na próxima temporada “jogar no escalão principal”.

PUB

No sector feminino, a vitória foi para Rita Fins (CTMMirandela), que bateu a colega de equipa Rita Varejão por 4-0. Diogo Chen e Diogo Carvalho (Sporting) venceram nos pares masculinos e Patrícia Maciel/Raquel Andrade (Juncal) nos femininos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Ténis de Mesa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB